domingo, 9 de janeiro de 2011

Jardins em Kyoto

1 comentário:

Cláudia disse...

Boa noite cunhadinho, eu sei que disse que vinha ver o Blog, é certo que não tenho aparecido frequentemente, de vez em quando dou uma 'espreitadela' mas nem sempre me sinto inspirada para comentar.
Decidi vir aqui hoje pois acho que o ambiente oriental traz muita paz e estava a precisar de o sentir. Vi este vídeo com estes belos jardins.
Na minha opinião, estes não são uns simples jardins. Acho que transmitem muito mais do que um simples jardim transmite. Estes jardins parecem-me ter vida própria, parecem ter alma, parecem-me tão sábios quanto os seus criadores. Adorava visitar um desses jardins, acho que a sua pureza limpa todos os males que alguém possa possuir.
Um belo vídeo!

:) Parabéns pelo blog e continuação de um bom trabalho :)

Beijinhos para todos!